h1

Huellas del tiempo

28/06/2017

marcas-do-que-se-foi-6-728

Existem marcas. Datas. Aniversários.

Normalmente as pessoas que te marcaram das datas nem fazem caso da passagem do tempo. Não se dão conta das marcas que te deixaram na casa, no corpo, na alma e no coração.

Estamos num tempo de velocidade e de esquecimento.  Num tempo onde se finge não sentir.

Mas eu sou uma pessoa muito velha, com uma memória muito antiga. Eu ainda lembro cada passo, cada laço, cada palavra. Cada toque, cada tremor, cada riso, cada gota. Eu me lembro de cada peça de roupa, de que bolso da mochila estava guardado, de cada linha de mensagem. Eu me lembro dos cafés, das praças. Eu sempre me lembro de tudo. E sempre amo muito.

E nisso de amor há que se ter coragem para sentir dor.

 

 

Deixe um comentário

