h1

Os segredos que ninguém quer desvendar

02/06/2017

segredos

Pode ser que ela fale mais do que seja confortável. Pode ser que ela chore. Pode ser mesmo que ela grite às vezes.

Mas a verdade é que, com tudo isso, você não está nem perto de saber do que se passa no coração de uma mulher. Quanta dor cabe num espaço tão pequeno. Quantas feridas você ativou, quantas cicatrizes você abriu, quantas pequenas terminações nervosas sua insensibilidade irritou.

Dificilmente você vai saber o quanto você realmente importou para ela. Seja para mais ou para menos. Não importa o que ela diga.

O que importa é o que ela faz por você e o que você vê quando ela olha dentro dos seus olhos. Mas claro, você provavelmente não tem muito tempo para isso. Quem tem tempo para ler um olhar nos nossos dias.

Existe trabalho e compromissos, inúmeros compromissos. Os homens que abraçaram a modernidade precisam buscar dinheiro até o quase suicídio para se sentirem importantes. Precisam ter algo para lembrarem-se de quem são. Apenas ser é arte que não sabem mais, ficou com a sabedoria dos avós.

E a compreensão do que deixaram para trás, a consciência daquele coração lacerado que os quis mais que a razão, ficará para a terceira idade, para os remorsos que colecionamos antes de morrer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: